CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

The Blacks é campeão da Liga de Futebol 7 de Santa Maria

Equipe sagrou-se campeã com goleada sobre o AF7.

(Foto: Divulgação/LIF7SM)

Depois de cinco meses em disputa, a LIF7SM Bem Estar Pró conheceu o campeão da segunda edição do torneio. Realizada no último sábado (26/10), no La Guerrilla Pintball & Soccer, o The Black conquistou seu primeiro título ao vencer o AF7 na decisão.

O triunfo do The Blacks veio com goleada de 5 a 0 com gols de Pedro Martins, quatro vezes, e Cézar. Se por um lado houve uma equipe com título inédito, do outro, o AF7 fica com o vice-campeonato pelo segundo ano consecutivo. Quem também comemorou foi a equipe do AZAR F.C. que venceu a disputa de terceiro sobre a Juventus por 4 a 1 com gols de Thiaguinho Rizzatti, duas vezes, Samuel Pereira e Emerson Guterres para o Azar e Guilherme Maass para o Juventus.

Com o término da competição municipal, Santa Maria conheceu as equipes classificadas para o Campeonato Estadual de Futebol Sete, que será realizado entre os dias 15 e 17 de novembro, no Complexo Gold Sports, em Porto Alegre. Com um total de 48 equipes, o Coração do Rio Grande será representado por The Blacks, Azar FC, Shakhtar e a união entre Juventus e AF7.

Estavam presentes no evento o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol Sete, Jairzinho Batistelo, e o Prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobon.

Confira a Seleção do Campeonato:

Goleiro: Mauro Martins (AF7)
Ala Direita: Jeferson Teno (The Blacks)
Fixo: Everson Deca (The Blacks)
Ala Esquerda: Felipe dos Santos (AF7)
Meias: Thiaguinho Rizzatti (Azar FC) e Luiz Henrique (The Blacks)
Pivô: Bernardo Cruz (Juventus)
Melhor Treinador: Daniel Dalla Porta (The Blacks)
Goleiro Menos Vazado: Romário Dutra (Azar FC)
Artilheiro: Bernardo Cruz (Juventus)
Craque da Competição: Jeferson Teno (The Blacks)

s2Member®