CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

UFSM vai à Caxias para duelo importante pela Liga Gaúcha Sub-20

UFSM ainda sonha com vaga na próxima fase. Foto: Felipe Bortoluzzi

Neste sábado (02/11), a equipe da UFSM Futsal disputa em Caxias do Sul a partida válida pela quinta rodada da segunda fase da Liga Gaúcha Sub-20. A equipe enfrenta o Bella, às 14:30hs. A Federal vai para o confronto precisando da vitória para seguir disputando vaga na sequência da competição. A equipe de Santa Maria soma um ponto na segunda fase da Liga Gaúcha. O técnico Régis Ruiz projetou o confronto:

- Vamos ser competitivos, estamos cientes que o trabalho é bom. É preciso corrigir alguns erros, mas sempre pensando que é o primeiro ano de trabalho. - revela o comandante.

A UFSM ainda não desistiu da classificação, mas encara uma sequência de três jogos fora de casa nos próximos dias, como destaca o treinador da Federal:

- Nós vamos jogar três jogos fora de casa em uma semana, então, vamos fazer três viagens. Essa semana vai ser decisiva para nós. A pontuação planejada e os objetivos não mudam, o que muda foi ter ficado mais difícil buscar fora de casa essa pontuação que a gente não fez em Santa Maria - afirmou Régis.

Sobre o adversário, o treinador destaca que houve um ajuste na equipe para enfrentar a equipe de Caxias do Sul pela segunda vez na competição deste ano. No primeiro confronto, as equipes empataram em 4x4. O atleta Dudu, lesionado, e o ala Andy, suspenso, vão ser os desfalques para a partida contra o Bella.

SERVIÇO DO JOGO:
BELLA x UFSM
5ª rodada da 2ª Fase da Liga Gaúcha Sub-20
Quando? Sábado (02 de novembro), 14h 30min
Onde? Ginásio Enxutão, Caxias do Sul-RS

JOGOS DA RODADA:
Chave C - Bella x UFSM (antecipado para 2 de novembro)
Chave C - SERCCA x Atlântico
Chave D - ACBF x Carazinho
Chave D - AFSJI x Lagoa (antecipado para 2 de novembro).

* Via Assessoria UFSM Futsal (Thaís Immig).

s2Member®