CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Manto alvirrubro 2020: Inter-SM anuncia os finalistas para concurso de novo uniforme

Votação já está aberta no site oficial do clube

(Arte: Inter-SM)

Através do seu site oficial, o Inter-SM divulgou os finalistas da promoção "Camiseta 2020", concurso que envolveu os torcedores alvirrubros e que irá escolher o uniforme principal que o time adotará na temporada 2020.

Entre os sete dias de campanha o clube recebeu 27 desenhos e após análise do departamento de marketing do Inter-SM dez deles foram selecionados para segunda fase da disputa.

A escolha agora se dará através de uma votação online que já está aberta no site do Inter-SM, até o dia 15 de novembro. O modelo vencedor só será conhecido no dia da apresentação da camiseta 2020, mais uma vez produzida pela Squema Sports e que irá ocorrer em um evento promovido pelo Alvirrubro no mês de dezembro. O autor do modelo ganhador terá seu nome gravado em todas as peças desenvolvidas e claro, levará para casa um exemplar da sua criação.

CLIQUE AQUI para acessar o link da votação da "Camiseta 2020".

Confira abaixo os dez modelos finalistas:

 

Autor: BRUNO CARDOSO
Justificativa: Modelo para inspirar uma renovação, tanto na questão do uniforme, quanto da gestão da equipe que todo ano muda. Permanece uma ou duas peças de um ano para o outro.

 

 

 

 

 

 

Autor: EDUARDO BORTOLOTTI SILVEIRA
Justificativa: Me inspirei nas camisas modelo Raglan, mesclando a cor das mangas com a cor das duas faixas tradicionais. Para o número das camisas, me inspirei na camisa do ano de 2003, na qual os números são tridimensionais.

 

 

 

 

 

 

Autor: EDUARDO SAUTHIER MONTEIRO
Justificativa: Baseado nas duas linhas, numa pesquisa vi que para se diferenciar de outros modelos das camisas anteriores as listras centrais gerenciam o "peso" de quem a vê, diferente das anteriores onde as listras estão apenas de um lado. A ideia é criar um design harmônico e forte.

 

 

 

 

 

 

Autor: ENZO NOGUEIRA CAVALHEIRO
Justificativa: Vermelho e branco, separado pelas listras tradicionais.

 

 

 

 

 

 

 

Autor: HENRIQUE DA ROZA PETER
Justificativa: Listras verticais, trançadas com a marca d'agua horizontal, representando os laços do clube com a comunidade santa-mariense.

 

 

 

 

Autor: JOÃO VICTOR ABREU MARTINELLI
Justificativa: A borda do novo escudo, com uma faixa no mesmo estilo porém mais fina.

 

 

 

 

 

 

Autor: LEANDRO DA ROSA LORETO
Justificativa: As duas listras no INTER SM tem como representação do clube e da torcida. Pensando assim, esse design foi desenvolvido com a ideia de listras no caso representando a torcida abraçando a modernização do escudo do clube.

 

 

 

 

 

 

 

Autor: RAFAELA JONGH PÖTTER
Justificativa: Apliquei as linhas tradicionais na parte frontal da camiseta da mesma forma que estão aplicadas atualmente: retas. O fato de serem retas representa a seriedade, comprometimento e tradicionalismo do time como um todo. Já na parte posterior, as linhas seguem as mesmas, porém se tornam curvas. As linhas curvas representam a capacidade de adaptação do time, de superação frente às adversidades e a resiliência. Mostra que o grupo contorna os obstáculos para chegar cada vez mais longe.

 

 

Autor: ROBERTA CAROLINA SANTIN NOGUEIRA
Justificativa: Listras tradicionais com quebra de direção.

 

 

 

 

 

 

 

 

Autor: RODRIGO PEREIRA KRAUSPENHAR
Justificativa: As duas listras tradicionais em um modelo único e diferente de todos os outros clubes. A cruz porque este é o ano da nossa redenção, do acesso, da volta ao topo.

s2Member®