CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Sub-14 do Novo Horizonte se despede do Estadual Noligafi

Equipe santa-mariense foi batida dentro de casa pelo São José de Porto Alegre, no confronto quartas de final

(Foto: José Jaci/Novo Horizonte)

No último domingo (03/11) a Sociedade Esportiva Novo Horizonte entrou em campo pelas quartas de final do Campeonato Estadual Noligafi 2019. Em uma manhã cinzenta no coração do Rio Grande, a equipe sub-14 enfrentou o São José, de Porto Alegre.

Os santa-marienses comandados pelo técnico Rodrigo Moreira encararam um grande desafio desde o inicio da partida, com a equipe da capital tentando impor seu ritmo de jogo. Assim, o Zequinha saiu na frente na metade da primeira etapa.

Logo no inicio do segundo tempo veio o segundo gol da equipe visitante. Correndo atrás do placar até o último minuto, lutando pela classificação, o Novo Horizonte marcou o seu gol na metade final do segundo tempo, em cobrança de pênalti convertida pelo jogador Pedro.

Desta forma a equipe laranja e negra se despede da Estadual Noligafi 2019, com as categorias 2005 (sub-14) e 2008 (sub-11) terminando sua participação nas quartas de final.

Após o jogo decisivo da equipe sub-14 foi realizado um amistoso entre as equipes sub-13 (nascidos em 2006) do Novo Horizonte e do São José, encerrado com o placar de 1 a 1, com gol de Nicolas pelo Novo Horizonte.

Os próximos compromissos do Novo Horizonte em 2019:

24/11 - COPA CACIQUE
08/12 - CIRCUITO NOLIGAFI SUB-8 FINAL !
14 e 15/12 - COPA SANTIAGO

Por José Jaci/Assessoria Novo Horizonte

s2Member®