CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Atletismo master santa-mariense muito bem representado

Casal Flavio Crauss e Dirlei Crauss conquistaram juntos dezenove medalhas no Troféu Brasil de Atletismo Master e no Campeonato Gaúcho de Atletismo Master

(Foto: Arquivo Pessoal)

O casal de "superatletas masters" de Santa Maria voltou a entrar em ação nas pistas de atletismo. E se isso ocorreu, consequentemente Flavio Crauss, de 67 anos, e Dirlei Crauss, de 57, voltaram para casa repletos de novas honrarias e recordes.

A sequência de grandes resultados e novas conquistas ocorreram desta vez no Troféu Brasil de Atletismo Master e no Campeonato Gaúcho de Atletismo Master, realizados simultaneamente entre os dias 1 e 3 de novembro em Porto Alegre e finalizado com dezenove medalhas para a dupla.

Pelo Troféu Brasil, Flavio Crauss foi bronze no arremesso de disco, de martelo e de martelete, enquanto que Dierlei Crauss foi ouro nos 100m, 200m, 400m e 800m e ainda medalha de prata no 1500m e no salto em distância.

Já na competição estadual, pelo Campeonato Gáucho, Flavio acabou com o segundo lugar no arremesso de disco, de martelo e de martelete e bronze no arremesso de dardo. Já Dirlei brilhou com ouro em seis provas (100m, 200m, 400m, 800m, 1500m e salto em distância), com direito a cinco quebras de recordes gaúchos. O único recorde não quebrado foi no salto em distância, mas que já pertence a própria atleta registrado em 2017.

- Como fui treinador de atletismo muitos anos tenho "olho clínico", descobri que a Dirlei era boa corredora. Ela nunca tinha competido, iniciamos os treinamentos em 2016 e descobri que ela tem um grande potencial. Participamos de algumas competições estaduais de atletismo desde 2016 e acredito que ela tem muito a melhorar ainda. - comenta Flavio Crauss.

s2Member®