CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Equipes de Santa Maria brilham na Copa de Patinação Artística Levittá

Patinadoras do Coração do Rio Grande conquistaram dez pódios na competição realizada em Caçapava do Sul

(Foto: Divulgação/Escola de Patinação Fê Bueno)

Com acrobacias, coreografias e movimentos graciosos que encantaram a todos os presentes no Ginásio de Esportes Melão, em Caçapava do Sul, no último sábado (02/11), patinadoras de dois grupos de Santa Maria deixaram a primeira edição da Copa de Patinação Artística Levittá entre os destaques e com muitas conquistas no encontro promovido pela Companhia de Patinação Artística Levittá que reuniu grupos de onze cidades do estado.

Da equipe coordenada pela patinadora Fernanda Bueno, a Escola de Patinação Fê Bueno, foram quatro pódios alcançados entre todas as provas. Julia Pithan foi bronze na categoria Novatos 9/10 Anos, Luiza Brandão foi vice-campeã na Novatos 7/8 Anos, enquanto Júlia Lito e Isabela Korb faturaram os títulos na estreantes 9/10 Anos e Principiante 7/8 Anos, respectivamente.

Já na bagagem da equipe do Clube Recreativo Dores, dirigida por Oneide Serro, vieram para Santa Maria outras seis medalhas, sendo cinco douradas. Júlia Pontes foi campeã na classe Novatos 11/12 Anos, Júlia Daudt Mansilha na Novatos 11/12 Anos, Júlia Francesquett na Novatos 13/14 Anos, Laura Dutra na Aspirantes Livre N1 15/16 Anos e Mariana Caldas da Cunha na Iniciantes N2 11/12 Anos. Fechando as conquistas para o time dorense Laysa Ferreira ficou com a prata na categoria Novatos 11/12 Anos.

(Foto: Divulgação/Equipe de Patinação Clube Dores)
s2Member®