CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Lucas de Souza é vice-campeão Sul-Americano de Padel Profissional com a Seleção Brasileira

Atleta de Santa Maria integrou a Seleção Brasileira Profissional na competição continental realizada no Paraguai

(Foto: Arquivo Pessoal)

Uma das referências e principais atletas do padel de Santa Maria, Lucas de Souza alcançou no último final de semana a sua maior conquista com as raquetes.

Após ser convocado pela Confederação Brasileira de Padel (Cobrapa) para representar o país agora na categoria profissional, o padelista ajudou a Seleção Brasileira Masculina encerrar a sua participação no Sul-Americano de Padel Profissional, realizado entre os dias 29 de outubro a 3 de novembro em Encarnación, no Paraguai, com vice-campeonato entre os seis países participantes.

Lucas Souza atuou ao lado Gabriel Almeida, de Alegrete, formando uma das três duplas masculinas do selecionado nacional. Após vitórias na fase classificatória sobre o Chile e México, o Brasil superou na semifinal o Uruguai, mas acabou batido na grande final para para o Chile. Todos as partidas em cada fase foram disputadas no sistema melhor de três confrontos.

Vale lembrar que o Coração do Rio Grande também será representado pelo quarto ano consecutivo no Torneio Sul-Americano de Padel Amador 2019 por outros seis padelistas, são eles: Marcus Real, Bruno Roso, Pedro Ilha, Tamara Camponogara, Renata Londero e Tamara Aymay. A competição continental amadora ocorre na gaúcha Novo Hamburgo entre os dias 5 e 8 de dezembro.

s2Member®