CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Campeonato Brasileiro de Basquete Master volta a reunir atletas de Santa Maria

Competição no Rio de Janeiro contará com cinco representantes da Associação dos Velhos Amigos de Basquete de Santa Maria (AVABSM)

(Foto: Arquivo Pessoal)

Após ajudarem a Associação dos Velhos Amigos de Basquete de Santa Maria (AVABSM) a terminar com um vice e um bronze no Encontro Gaúcho de Basquete Master 2019, cinco nomes da equipe e referências do basquetebol local irão voltar a defender as cores da bandeira do Rio Grande do Sul no Campeonato Brasileiro de Basquete Master, a maior e principal competição nacional que envolve a categoria e que nesta temporada desembarca no Rio de Janeiro desta sexta-feira (08/11) até o dia 16.

Na categoria 70+ Anos os representantes santa-marienses no selecionado gaúcho serão Paulo Roberto "Cebola" e Fernandão, enquanto que na 75+ Anos estão os atletas Wilson Junchen, o Bibi, e o Gilberto Lens, o Mi, e ainda o técnico Matheus Saldanha.

No 70+ Anos o Rio Grande do Sul terá como adversários o Rio de Janeiro, Paraná, Combinado Copacabana e São Paulo. Já no 75+ Anos os adversários são Rio de Janeiro e São Paulo.

s2Member®