CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Domingo para conhecer os primeiros campeões da Copa Santa Maria de Futebol de Base

Sociedade de Medicina recebe as semifinais e finais da Série Prata e Série Ouro da competição sub-11

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Embora nas categorias de base os resultados ficam normalmente em segundo plano, visto que o objetivo maior sempre é priorizar a formação dos jovens atletas, qualquer competição e sobretudo decisão de título é também peça chave neste processo de lapidação dos futuros craques.

E é este sabor e adrenalina que os representantes de seis clubes e escolinhas locais e da região central irão experimentar no próximo domingo (10/11), na Sociedade de Medicina. com as semifinais e finais nos dois módulos da primeira edição Copa Santa Maria de Futebol de Base, disputa exclusiva da categoria sub-11 e promovida pela Paniz Eventos Esportivos.

Pela manhã, a partir das 10h, ocorrem as partidas válidas pela semifinal tanto da Série Prata como da Série Ouro. Na Série Prata os confrontos acontecem entre Projeto Futuro e Grêmio e entre o Clube Dores e Marítimo.

Já na Série Ouro o Grêmio mede forças contra a Associação Atlética Macléres, de Júlio de Castilhos, enquanto na outra partida se enfrentam Chapecoense e Marítimo.

No turno da tarde serão disputadas as decisões de terceiro lugar e as finais da Séries Prata e Ouro, marcada para às 15h e 16h.

Confira abaixo os horários das partidas:

s2Member®