CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter é derrotado pelo Ceará e cai na tabela do Brasileirão

Colorado foi batido por 2 a 0 no Castelão

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Inter visitou o Ceará no início da noite desta quinta-feira (07/11) para a disputa de partida da 31ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 19h30, o confronto teve o 2 a 0 como placar final para a equipe da casa, gols de Thiago Galhardo e Mateus Gonçalves.

O confronto começou bastante truncado, marcado por excessivas faltas e muita disputa de espaço. Apostando em escapadas rápidas pelas pontas, o Clube do Povo criou suas primeiras oportunidades na casa dos 20 minutos de partida, mas viu suas chances esbarrarem em boa atuação da defesa alvinegra.

Já com o intervalo à porta, contudo, foi o Ceará quem conseguiu abrir o placar do embate, em gol de Thiago Galhardo, que serviu de encerramento para o primeiro tempo. De volta para a etapa final, o Inter, ofensivo, seguiu levando perigo, pressionando os mandantes, mas não conseguiu a igualdade e ainda viu Mateus Gonçalves, aos 41 da etapa final, completar o escore.

Na próxima rodada o Inter recebe o Fluminense, no Beira-Rio, em confronto marcado para as 16h deste domingo (10/10). Uma vez superado o duelo diante do tricolor carioca, restarão apenas três partidas do Clube do Povo no Beira-Rio nesta temporada.

Via Assessoria do Inter

s2Member®