CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Longe de casa, União Independente inicia a disputa das semifinais da Liga Gaúcha Sub-15 e Estadual Sub-15

Equipe sub-15 áureo-cerúlea entra em quadra em Uruguaiana e Alegrete

(Foto: Felipe Tubino/EsporteSUL)

A equipe sub-15 do União Independente Futsal volta a pegar a estrada com direção a fronteira oeste gaúcha para duas das partidas mais importantes do ano até o momento. Nesta sexta-feira e no sábado (08 e 09/11) a equipe áureo-cerúlea começa a decidir um lugar na final tanto da Liga Gaúcha Sub-15 como também do Campeonato Estadual Sub-15, as duas principais competições estaduais.

A primeira decisão ocorre na cidade de Uruguaiana, quando às 20h desta sexta-feira o União abre a semifinal da Liga Gaúcha contra a Uruguaianense.

Já no sábado, às 17h, no compromisso santa-mariense é em Alegrete, contra o Palmeiras/AEC, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Estadual Sub-15 chancelado pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).

- Sabemos que serão dois jogos muito difíceis, mas nossa equipe está bem preparada para conseguirmos bons resultados fora de casa. Sempre mantendo a cabeça no lugar para conseguirmos nosso objetivo que é o título. - comenta o pivô Eduardo Abreu, que entre as duas competições totaliza 26 gols.

Em ambas as partidas o União entra em quadra com força máxima.

s2Member®