CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Tudo pronto para mais uma edição da Copa Santa Maria de Futebol 7

Planeta Bola recebe as primeiras partidas pela competição da Liga Santamariense de Futebol 7 neste sábado e domingo (09 e 10/11)

(Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)

O futebol sete vai voltar a ficar em evidência em Santa Maria, sempre acompanhando o crescimento que ocorre no restante do país tanto em número de adeptos como em competições oficiais.

Principal e mais antiga disputa no Coração do Rio Grande da modalidade, a Copa Santa Maria de Futebol Sete abre a sua quarta edição neste próximo sábado e domingo (09 e 10/11) como oito partidas agendadas para o seu palco oficial, o Complexo Esportivo Planeta Bola.

Promovida pela Liga Santamariense de Futebol Sete, a Copa Santa Maria terá no sábado os confrontos válidos pelo Grupos A e pelo Grupo B, colocando em ação já os seus dois campeões das edições passadas. Na abertura do certame o bicampeão Os Azar encara o River Plate às 14h, pelo Grupo A, e às 16h o The Blacks, vencedor da primeira edição, duela contra o Khazares, pelo Grupo B. Nas outras partidas se enfrentam Barbearia Tavares e Leon, às 15h pelo Grupo A, e Villareal e Boca FS, às 17h pelo Grupo B.

No domingo é a vez dos enfrentamentos iniciais pelo Grupo C e D. Pelo Grupo C a rodada marca o confronto entre Resenha e Arsenal, às 14h, e entre Mal Criados e Barcelona, às 16h. Já pelo Grupo D o Azzura pega o Soares às 15h e o Largados o Só Amigos às 17h.

A entrada para acompanhar os jogos no Planeta Bola é franca.

Confira abaixo os grupos da Copa Santa Maria de Futebol Sete:

GRUPO A
Azar
River Plate
Barbearia Tavares
Leon

GRUPO B
The Blacks
XV de Rochemback
Villareal
Boca FS

GRUPO C
Resenha
Arsenal
Mal Criados
Barcelona

GRUPO D
Leiceister
Largados
Azzurra
Soares

Confira abaixo as duas primeiras rodadas da Copa Santa Maria de Futebol 7:

s2Member®