CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Antes da reforma, evento marca despedida da pista de atletismo da UFSM

Competição receberá atletas e ex-atletas em dez modalidades.

O sábado (9/11) será marcado por despedidas na pista de atletismo da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A partir das 9h30, um evento organizado pelo Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção de Saúde (NIEEMS) marcará a última competição do local antes do início das reformas.

Após o acordo com o programa Rede Nacional de Treinamento, da Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento, a pista de atletismo do Centro de Educação Física e Desportos (Cefd) deixará de ser de carvão batido e terá material sintético aplicado, além de outras demandas exigidas pela Federação Internacional de Atletismo. Para a última competição, serão organizadas dez modalidades: arremesso de peso, lançamento de disco, lançamento de dardo, salto em distância, salto em altura, 5.000m, 1.500m, 400m, 100m e revezamento 4x100 metros.

O evento movimentará atletas e ex-atletas que queiram participar dessa grande festa. A pré-inscrição pode ser realizada pelo (51) 98166-5270 e até 30 minutos antes do evento. A inscrição é gratuita.

s2Member®