CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Santa-marienses calçam as luvas pelo Santiago Fight

João Vitor, Juliano Drusão e Dieferson Marques sobem ao ringue na noite deste sábado (09/11), em Santiago

(Foto: Arquivo Pessoal)

A noite deste sábado (09/11) será de novos desafios sobre o ringue para o muay thai do Coração do Rio Grande. Após muitos quilômetros percorridos, eventos disputados e claro, vitórias de expressão alcançados dentro e fora do estado, desta vez  a escola santa-mariense da arte marcial tailandesa desembarca pela primeira vez na temporada em Santiago para um dos eventos mais populares de todo solo gaúcho, o Santigo Fight, desafio para três lutadores locais.

Revelados pelo projeto social desenvolvido pela Associação Guerreiros Thai, o Guerreiros em Busca da Liberdade, e hoje defendendo as cores da Lello Team, João Vitor, Juliano Drusão e Dieferson Marques entram em ação no card preliminar da organização.

João Vitor enfrenta Victor Galvani, da anfitriã Garra Team, na categoria até 57kg, Juliano Drusão encara Alexandre Ferreira, da Babalu Team, de Santo Ângelo, na divisão até 80kg, e Dieferson Marques tem pela frente Aloizio Nascimento, também da Babalu Team, na classe até 95kg.

As lutas pelo Santiago Fight fazem parte da preparação dos três atletas para o X Combat Guerreiros Thai, o maior evento da modalidade de todo o estado e um dos maiores do país. Marcado para o dia 7 de dezembro, no Centro Desportivo Municipal (CDM), o X Combat terá todos os seus detalhes e lutas reveladas em um jantar festivo que marcará o seu lançamento oficial no dia 16 de novembro, na Associação dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar, no Bairro Itararé.

s2Member®