CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Equipe sub-15 do União Independente retorna da fronteira gaúcha com uma vitória e uma derrota nas semifinais do Campeonato Estadual e Liga Gaúcha

Santa-marienses encararam rodada dupla e decisiva neste último final de semana

(Foto: Divulgação)

O final de semana foi de altos e baixos para o time sub-15 do União Independente Futsal. Se por um lado a equipe se aproximou de mais uma decisão na temporada ao vencer fora de casa o Palmeiras/AEC, na partida de ida da semifinal do Campeonato Estadual Sub-15 chancelado pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), por outro o time áureo-cerúleo largou em desvantagem na semifinal da Liga Gaúcha Sub-15, ao ser batido pela Uruguaianense na fronteira gaúcha.

A primeira parada e desafio do time santa-mariense ocorreu na noite de sexta-feira (08/11), em Uruguaiana. Sem conseguir repetir as atuações anteriores, o União acabou superado pela Uruguianense na partida de ida da semifinal do Liga Gaúcha por 5 a 1, com gol de honra marcado por Tariq. Com o revés o time do técnico Gilson Caurio e da auxiliar técnica Ângela Caurio precisa agora vencer a partida de volta no tempo normal e também na prorrogação para avançar a final.

Já no Estadual Sub-15 a situação áureo-cerúlea é mais confortável. No sábado (09/11) o União venceu em Alegrete o Palmeiras/AEC por 7 a 2 no primeiro confronto da semifinal. Marcaram para o União os atletas Vinicius, Otávio, duas vezes, e Vitor Gabriel, três vezes. Assim basta um empate na partida de volta para os santa-marienses garantirem a vaga na decisão da Liga Gaúcha.

Pela Liga Gaúcha a segunda partida da semifinal contra a Uruguaianense ocorre no próximo sábado (16/11) e pelo Estadual Sub-15 contra o Palmeiras/AEC no domingo (17/11). Nas duas ocasiões o União irá mandar as partidas na cidade de São Pedro do Sul, já que o Centro Desportivo Municipal (CDM) está sendo ocupado pela Feisma 2019.

s2Member®