CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Daniel Lopes e Diosana Frigo somam novas conquistas na Copa Prime

Atletas da Drill BJJ conquistaram juntos quatro medalhas na penúltima etapa da temporada, realizada em Novo Hamburgo no último domingo (10/11)

(Foto: Arquivo Pessoal)

O casal casca grossa Daniel Lopes e Diosana Frigo segue colecionando medalhas na atual temporada. Atletas da Drill BJJ School de Santa Maria, sendo os dois lutadores que mais representam a academia em eventos oficiais, o faixa roxa e a faixa azul encararam no último domingo (10/11) Novo Hamburgo a nona etapa da Copa Prime, somaram novas honrarias e pontos no principal circuito do jiu-jitsu gaúcho e vão alicerçando um lugar entre o top do ranking de suas categorias.

Na nona e penúltima etapa de 2019 da Copa Prime, o faixa roxa Daniel Lopes sagrou-se campeão na categoria Master 1/Pluma e acabou em terceiro no absoluto. Já a faixa azul Diosana Frigo faturou mais um double-gold no ano, ao vencer novamente a categoria Master 1/Super Pesado e o absoluto.

Com os resultados no Vale dos Sinos Daniel Lopes ocupa agora a terceira colocação do ranking geral na Roxa/Master 1 e Diosana Frigo a vice-liderança no Master 1/Azul.

s2Member®