CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Equipe sub-14 do Corintians/Asiba termina segundo turno do Estadual 2019 em terceiro lugar

Equipe santa-mariense repetiu o resultado do turno anterior e ficou com a medalha de bronze na Copa Piratini

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A primeira decisão do Corintians/Asiba na fase final da Copa Piratini, o returno do Campeonato Estadual de Basquete 2019, repetiu exatamente o roteiro dos playoffs do primeiro turno da competição estadual, a Copa Farroupilha.

Vice-líder na fase classificatória com sete vitórias e uma derrota, o time sub-14 alviverde acabou sendo superado na  semifinal realizada nesta terça-feira (12/11), em Santa Cruz do Sul, para o Grêmio Náutico União (GNU), o mesmo algoz santa-mariense do turno anterior.

Com a derrota de 62 a 54, restou ao time do técnico Leandro Leal a disputa de terceiro lugar, mais uma vez frente ao CEAT/BIRA, de Lajeado. E, como no turno inicial, o Corintians/Asiba venceu o adversário por  72 a 49 e assegurou a sua segunda medalha de bronze no Campeonato Estadual 2019.

Nesta quarta-feira (13/11) será a vez da bola laranja subir para o time sub-17 corintiano nas finais da categoria, também em Santa Cruz do Sul. Terceiro colocado na Copa Farroupilha, a equipe do técnico Catila encara na semifinal da Copa Piratini o CEAT/BIRA, em confronto marcada para às 14h30min. Quem avançar enfrenta na decisão da categoria o ganhador de União Corinthians e GNU.

Já no próximo sábado é o plantel sub-15 também comandado por Catila quem entra em quadra atrás do título gaúcho. Nesta categoria o campeão será definido em um triangular entre Corintians/Asiba, Projeto Cestinha e União Corinthians.

s2Member®