CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Final do semana com triunfos e revezes para o muay thai de Santa Maria

Atletas de três equipes locais entraram em ação no Attack Fight, em São Leopoldo, e no Santiago Fight, em Santiago

(Foto: Arquivo Pessoal)

A temporada 2019 vem sendo a mais movimentada dos últimos anos para o respeitado muay thai santa-mariense, sempre revelando novos talentos e presente nos principais eventos de todo o estado. E neste último sábado (09/11) não foi diferente, onde nove atletas de três equipes locais encararam compromissos sobre os ringues, sendo a maioria deles novatos nas artes marciais.

O destaque maior para a cidade veio com a Team Munekata, em mais uma edição do Attack Fight, realizado em São Leopoldo. Nome mais experiente entre os presentes da equipe liderada por Nando Munekata, Tiago "Panda" foi campeão na categoria acima de 91kg no semi-profissional, enquanto que Paula "Carioca" e Ruan "Carioca" faturaram o título respectivamente nas divisões até 63,5kg e 81kg. Já Gabriel Brendler voltou para casa com o vice na categoria 67kg.

- Foi um grande evento, uma organização impecável, por isso é conhecido como melhor evento do Rio Grande do Sul e um dos melhores do Brasil. Fizemos boas apresentações, meus atletas me deixaram muito contente com o que apresentaram. Acho que foi nossa última competição nesse ano e estou muito satisfeito com o desempenho que tivemos em 2019. - comenta Nando Munekata, responsável pela equipe que busca fundos necessários para passar um período de treinos na Tailândia em 2020.

Quem também esteve presente no Attack Fight foi a equipe recém criada Legacy, de Adam Ferreira. Marcos Vinicius e Mateus Maciel foram superados em seus combates.

Já em Santigo, pelo Santiago Fight, os resultados foram todos negativos. Representando a Lello Team, do técnico Marcelo Barcelos, os atletas João Vitor, Juliano Drusão e Dieferson Marques també acabaram derrotados em suas lutas.

s2Member®