CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Final de semana com duas semifinais para o sub-15 do União Independente

Time áureo-cerúleo vai em busca das vagas nas finais da Liga Gaúcha Sub-15 e do Campeonato Estadual Sub-15

(Foto: Felipe Tubino/EsporteSUL)

Campeão municipal e entre os quatro melhores clubes das duas principais competições estaduais em sua categoria, o time sub-15 do União Independente Futsal encara duas decisões no próximo final de semana valendo a passagem para mais duas disputas de título na temporada que já é notável para os caçulas áureo-cerúleos.

No sábado (16/11), às 16h, a equipe treinada por Gilson Caurio e pela auxiliar técnica Ângela Caurio encararam a Uruguaianense, pela partida de volta da semifinal da Liga Gaúcha Sub-15. Já vinte quatro horas depois, às 16h de domingo, o duelo é contra o Palmeiras/AEC, de Alegrete, este válido pela segunda partida da semifinal do Campeonato Estadual Sub-15 da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).

Na Liga Gaúcha o time sub-15 santa-mariense precisar reverter a derrota no duelo de ida para avançar a final. Em Uruguaiana, o União perdeu por 5 a 1 para a Uruguaianense e agora joga pela vitória por qualquer placar tanto no tempo normal quanto na prorrogação para manter-se vivo na briga pelo título. Vitória santa-mariense no tempo normal e empate na prorrogação a leva decisão para os pênaltis. A Uruguaianense precisa de um empate ou vitória para seguir adiante.

Pelo Estadual Sub-15 a vaga na decisão está mais próxima, já que os garotos áureo-cerúleos venceram o Palmeiras/AEC no confronto de ida, em Alegrete, por 7 a 2. Assim, até mesmo um empate no domingo garante o União na finalíssima.

- Destaco a importância de hoje estarmos disputando as duas semifinais. O grupo está confiante, vamos lutar para conseguirmos conquistar as duas vagas, mesmo sabendo da qualidade das duas equipes adversárias. O jogo contra a Uruguaianense iremos procurar reverter a vantagem e levar para prorrogação e aí será outro jogo. Já a partida contra o Palmeiras devemos lutar par manter a vantagem conquistada. - comenta o técnico Gilson Caurio, que não terá desfalques para as duas partidas.

Quem avançar na Liga Gaúcha Sub-15 enfrenta na final o ganhador de Grêmio Ball/AABB e Pinheiro Atlético Clube. Já no Estadual Sub-15 o ATLF Gramado é o primeiro finalista.

s2Member®