CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Santa Maria será representada por quatro equipes no Campeonato Estadual de Futebol Sete

The Blacks, Azar FC, Juventus/AF7 e Shakhtar representarão a cidade na competição.

(Foto: Divulgação/LIF7SM)

O Futebol Sete de Santa Maria vai em busca do título do Estadual 2019. Entre sexta-feira e domingo (15 a 17/11), no Gold Sports, em Porto Alegre, The Blacks, Azar FC, Juventus/AF7 e Shakhtar representarão a cidade na competição que receberá 48 equipes de todo o Estado.

Chancelada pela Federação Gaúcha de Futebol Sete, as equipes serão divididas em 16 grupos com três equipes cada. O Azar FC está no Grupo H ao lado de Transul e Rayo Valecano. O  The Blacks, atual campeão da Liga de Santa Maria, terá o Clube Arranca e o Lance como compromissos da primeira fase no Grupo J. O Juventus/AF7, equipes que se uniram para a disputa do torneio, estão no Grupo L junto com Enigma e Montenegro, enquanto o Shakhtar integra o Grupo N com Chelsea e XMC.

Na sexta acontecem os jogos classificatórios, já a fase eliminatória inicia no sábado com as semifinais e a final sendo realizada no domingo. Para Guilherme Lucca, a expectativa é grande para o torneio, já que em 2017 e 2018 a cidade conseguiu ficar entre os oito melhores da competição com o Shakhtar e The Blacks, respectivamente.

- Estamos com a expectativa bem boa. Dois anos seguidos que ficamos entre oito melhores. Estamos bem contente com o crescimento do Futebol 7 de Santa Maria e apostamos bastante nessas equipes, que elas possam fazer um bom papel na competição e que a gente figure entre as melhores do Estado mais uma vez - ressaltou um dos principais integrantes da Liga de Futebol Sete de Santa Maria.

s2Member®