CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

União avança para a final do Campeonato Estadual Sub-15

Equipe santa-mariense avançou para a decisão do Estadual Sub-15, mas acabou eliminada na Liga Gaúcha

(Foto: Divulgação/União Independente)

Da tristeza de uma eliminação à alegria por garantir vaga em mais uma final na temporada. Assim, uma montanha russa de emoções, foi o último final de semana para o time sub-15 do União Independente Futsal, batido na semifinal da Liga Gaúcha Sub-15, mas triunfante na semifinal do Campeonato Estadual Sub-15.

Sem o Centro Desportivo Municipal (CDM) à disposição, o time áureo-cerúleo mandou as duas decisões na cidade vizinha de São Pedro do Sul. No sábado (16/11), precisando reverter a derrota na partida de ida da semifinal da Liga Gaúcha, o União voltou a ser batido pela Uruguaianense desta vez por 5 a 3 e se despediu da competição.

Sem se abater, os comandados do técnico Gilson Caurio e da auxiliar técnica Ângela Caurio deram a volta por cima na tarde de domingo (17/11), na partida de volta da semifinal do Campeonato Estadual que leva o selo da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS). Com mais uma boa atuação, o time áureo-cerúleo bateu novamente o Palmeiras/AEC, agora por 6 a 3, e se credenciou para a disputa da sua segunda final em 2019.

Na decisão do Estadual Sub-15 os santa-marienses irão encarar o ATLF Gramado, em jogos que ainda serão agendados pela FGFS.

s2Member®