CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

The Blacks e Shakhtar encerram Estadual de Futebol 7 entre os oito melhores do Estado

Juventus/AF7 e Azar FC também representaram Santa Maria na competição.

(Foto: Divulgação/FGF7)

O Coração do Rio Grande segue em crescimento no futebol sete. Durante o final de semana, entre os dias 15 e 17 de novembro, o sintético do Gold Sports, em Porto Alegre, recebeu 48 equipes no Campeonato Estadual da modalidade. Dos quatro representantes de Santa Maria, The Blacks e Shakhtar garantiram um lugar entre os oito melhores do Estado.

O Shakhtar chegou às quartas de finais com 100% de aproveitamento. Na primeira fase, duas vitórias em dois jogos. Na fase eliminatória, vitórias sobre o Ranckouver e Cepa por 2 a 1 e 4 a 1, respectivamente. Nas quartas, derrota por 4 a 0 para o Encosta da Serra.

A equipe do The Blacks, atuais campeões da Liga Santa Maria de Futebol Sete, avançaram a fase de grupos com uma vitória e uma derrota e venceram o Ousados no shoot out após empate em 2 a 2 no tempo normal e o Rezenha por 4 a 1. Com outro empate no tempo normal, foram eliminados também nas quartas de finais pelo Lance, de Sapucaia do Sul, no shoot out.

Quem também representou Santa Maria foi a Juventus/AF7, que encerrou sua participação com uma vitória e duas derrotas, assim como o Azar FC, ambos eliminados na segunda fase da competição. Um dos membros da Liga Santa Maria de Futebol Sete, Guilherme Lucca, ressaltou a bela participação da cidade na competição.

- Das oito melhores equipes do Estado, duas são de Santa Maria, algo inédito e motivo de muito orgulho para a Liga Santa Maria. Queremos agradecer a todas as equipes que nos representaram e que, hoje, Santa Maria está no mais alto nível do futebol sete do Rio Grande do Sul e isso nos motiva a trabalhar e seguir firme nessa caminhada.

s2Member®