CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Torneio Juntos Pelo Padel movimenta mais de quarenta duplas em prol dos atletas locais que disputarão o Sul-Americano Amador

Renda arrecadada na competição irá ajudar nas despesas da deleção santa-mariense que disputará o Campeonato Sul-Americano de Padel, no mês de dezembro

(Foto: Divulgação)

De olho na participação santa-mariense pelo quarto ano consecutivo no Campeonato Sul-Americano de Padel Amador, que em 2019 será realizado em Novo Hamburgo entre os dias 5 e 8 de dezembro, os padelistas locais convocados para representar a Seleção Brasileira Amadora promoveram entre a última sexta-feira e o domingo (15 e 17/11), no Centro Esportivo Pigatto, o Torneio Juntos Pelo Padel, no qual toda sua arrecadação será destinada para custear as despesas da delegação de Santa Maria que irá encarar a competição continental.

Entre os três dias de disputas o Torneio Juntos Pelo Padel movimentou 44 duplas, de cidade como Caxias do Sul, Uruguaiana, Alegrete, Cachoeira do Sul, Santiago e também da catarinense Chapecó.

- Quero agradecer as pessoas que vieram de diversas cidades, mesmo no feriado, para prestigiarem o nosso torneio, e também agradecer os apoiadores, sem eles não teria saído do papel esse evento em prol do Sul-Americano Amador. Gostaria de parabenizar os atletas aqui de Santa Maria que irão representar o nosso país em um torneio internacional. Esperamos fazer bons jogos, e dar o nosso melhor em quadra. - afirma Marcus Real, um dos atletas locais que defenderam o país no Sul-Americano.

Além dele, os padelistas de Santa Maria beneficiados pelo Torneio Juntos Pelo Padel e que encaram o Sul-Americano são Bruno Roso, Pedro Ilha, Michel Stein, Jader Moch, Tamara Camponogara, Renata Londero, Tamara Aymay e Daniela Dalla Lana. Marcus, Bruno e Pedro irão competir na 6ª Categoria Masculino, Tamara Camponogara e Renata na 6ª Categoria Feminina, Tamara Aymay na 5ª Categoria Feminina, Daniela na 40B Feminina e Michel Stein e Jader Moch na 35C Masculina.

Resultados do Torneio Juntos Pelo Padel:

Open:
Campeões: Lucas de Souza e Mauricio Beck
Vices: Lucas da Silva / Eduardo Fernandez

3ª Categoria Masculina:
Campeões: Marcos Braga e Gonzalo
Vices: Bruno Roso e Eduardo Enche

4ª Categoria Masculina:
Campeões: Marcus Perini e Miguel
Vices: Bruno Roso/ Eduardo Enche

5ª Categoria Masculina:
Campeões: Guilherme Pereira e Abel
Vices: Matheus cabreira e Ricardo Rei

6ª Categoria Masculina:
Campeões: Rodrigo Vargas e Abel
Vices: Adrian Machado e Guilherme

Feminina A
Campeões: Mauren Spessato é Claudia Teixeira
Vices: Neusa Pizeta e Dani Dalla Lana

Feminina B:
Campeões: Bianca Brum e Marília Damian
Vices: Tamara Camponogara e Gabriela Martins

s2Member®