CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Com delegação recorde, GoFit parte para a Meia Maratona Internacional de Florianópolis

Equipe santa-mariense contará com 58 atletas na Meia Maratona de Florianópolis, número recorde já registrado em provas fora do estado

(Foto: Divulgação)

No próximo domingo (24/11) algumas das principais vias da capital catarinense Florianópolis serão invadidas por mais de 6 mil corredores para mais uma edição da tradicional Meia Maratona Internacional de Florianópolis, emoldurada por belas paisagens e que e atrai cada vez mais participantes por ser um percurso plano e rápido.

E entre esses milhares de apaixonados pela corrida de rua estará uma verdadeira tropa celeste da GoFit Assessoria Esportiva, que desembarca na Ilha da Magia com 58 atletas divididos entre as três distâncias, sendo a sua maior delegação já registrada em uma prova fora do estado.

- Optamos por encerrar o ano de 2019 com esta grande corrida, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis, um dos 21km mais rápidos do Brasil, uma prova muito bem organizada. Vamos para a corrida com 58 atletas, na distância de 21km, 10km e 5km. Teremos muitos estreantes na distância da meia maratona, o q é uma alegria para nós professores, sabemos da dificuldade que nosso público tem em conciliar o trabalho, filhos e ainda assim os treinos para corridas de fundo e meio fundo que não são fáceis. - comenta o atleta e também um dos treinadores da GoFit, Alexandre Tavares, que completa:

- Estamos levando nesses quase quatro anos de trabalho a maior delegação de Santa Maria em um prova fora do estado. Acredito que consolida nosso trabalho na cidade, fomentando o esporte como saúde em primeiro lugar, e também aquela vontade de querer algo a mais, melhorar seu tempo, quem sabe num futuro pensar em correr uma distância maior. Estamos muito felizes em poder ensinar e aperfeiçoar a corrida de rua em Santa Maria e principalmente acreditar e despertar o potencial dos mais de 170 atletas que vestem nossa camiseta.

Da delegação recorde da GoFit 41 atletas, ou seja, quase 70% irão encarar a meia maratona de 21km. Outros treze corredores disputam os 10km e quatro os 5km.

Confira abaixo a lista dos atletas da GoFit presentes na Meia Maratona Internacional de Florianópolis:

21 KM
Alexandre Bauer
Alexandre Tavares
Ana Paula Mortari
Brantan Chagas
Bruna Berguer
Carla Velloso Gianni
Clarissa Frizzo
Cristine Ferrazza
Diéli Bertagnolli
Douglas Henrique Cerutti
Eleniza Ferrão
Felipe Dagort
Giovanna Bonella
Helena Kober
Mara Lúcia Bettinardi
Marcos Wentzel
Matheus Friggi
Mauro Martini
Rachel Rocha
Reni Vlieger
Rochele Picoloto
Rodrigo Franco
Ronaldo Vargas
Shaiane Limberger
Simara Virue
Temístocles Barros
Valdete Loureiro
Wellinton Vlieger
Eduardo Alta
Mauricio Arruda
Tiago Fernandes
Samantha Marques
Priscila Costa
Mauricio Pimentel
Olintho Trevisan Neto
Bruno Lopes
Marcela Marquezan
Mônica de Medeiros
Caroline Rigon
Priscila Werner
Luis Antunes

10 KM
Aline Carvalho
Andreia Guimarães
Camila Marques
Carine Viegas
Evelise Maciel
Evelyn Dotto
Gentil Tonin
Cristiano Abaid
Maíra Marcele Lopes
Mariana Moro Bassaco
Rubens Vilhena
Yves Cabral
Camille Abaid

5 KM
Alessandra Nascimento
Camila Pacheco
Kairam Rios
Cinara Fernandes

s2Member®