CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Em Restinga Sêca, CFDEV buscará título estadual da Liga Gaúcha de Voleibol

Competição movimentará 16 equipes entre os naipes masculino e feminino.

Com o final do ano se aproximando, as competições nacionais e estaduais também vão alcançado seus capítulos finais. Neste final de semana, entre os dias 23 e 24 de novembro, Restinga Sêca receberá a final estadual da Liga Gaúcha de Voleibol e Santa Maria estará representada na competição pelo Centro de Formação e Desenvolvimento de Equipes de Voleibol (CFDEV) no naipe masculino.

A competição que reunirá outras 15 equipes no Centro Esportivo Educacional Antônio Meneghetti é formada pelos campeões e vices das etapas regionais realizadas durante a temporada. O CEFDV está na Chave A ao lado de Sputnik, de Uruguaiana, AVP Gonzaga, de Pelotas, e AABB, de Ijuí.

Além das disputas dos homens, as finais também receberão partidas do naipe feminino, que assim como no masculino, serão 16 equipes divididas em dois grupos de quatro equipes.

Além das partidas que decidirão os campeões estaduais, o técnico Jorginho Schmidt, tricampeão da Superliga Masculina de Vôlei, estará presente em um bate-papo, ao lado de Marcelo Dias e Jeferson Duarte, técnicos campeões da última edição da Liga Gaúcha de Vôlei nos naipes masculino e feminino, respectivamente, e de Jean Ávila, presidente e gestor de projetos da Associação Voleibol Futuro, para um bate-papo com os demais treinadores em um jantar na noite de sábado no Centro Comunitário de Santuário.

 

s2Member®