Sábado será de ação para Thai Max no Open Greco Fight

Bruno Guimarães, Luan Mendonça e Guilherme Farias sobem no ringue canoense na noite deste sábado (23/11)

(Foto: Divulgação)

Uma das equipes da nova safra do muay thai santa-mariense, mas já com sua força e respeito alicerçados em solo estadual, a Thai Max faz mais uma vez as malas com direção a região metropolitana de Porto Alegre. Na noite deste sábado (23/11), em Canoas, três representantes do team estarão presentes na edição de número seis do Open Greco Fight, evento da mesma organização do Canoas Boxing Stadium (CBS).

Enquanto Bruno Guimarães faz o main event do card principal, Guilherme Farias integra o card preliminar e Luan Mendonça irá encarar compromissos no sistema de Grand Prix, ou simplesmente GP, onde para se sagrar campeão o lutador deverá vencer todos os adversários de sua divisão.

O primeiro nome da Thai Max a subir no ringue canoense neste sábado será Luan Mendonça, atleta natural de Quaraí, radicado em Santa Maria e que contabiliza em três anos na arte marcial cinco lutas. No GP Profissional até 65kg, Luan terá como oponentes Lucas Pena, da Rasthai, Joel Coringa, da Tigres, e ainda Eduardo Jordão, ex-Associação Guerreiros Thai (AGT) e hoje da Unabomber. Os confrontos pela semifinal do GP serão definidos conforme sorteio.

Logo a seguir, na antepenúltima luta do card preliminar, Guilherme Farias enfrenta Samuel Zapelini, da DL3, pela divisão até 69kg, no que será o seu terceiro combate no amador.

Já fechando a noite do Open Greco Fight estará Bruno Guimarães, treinador e grande nome da Thai Max. Em seu currículo estão 16 vitórias em 19 lutas além de duas passagens pelo berço mundial da modalidade, a Tailândia. Na luta mais aguardada deste sábado Bruno Guimarães mede forças contra Helielton Trindade, da equipe DK1 Shamo, na categoria

Vale lembrar que neste temporada, após três anos afastado por uma grave lesão no ombro, Bruno já realizou duas lutas e nas duas vezes garantiu a vitória por nocaute Attack Fight e no Open Minas Muay Thai, sendo neste último com apenas mais de um minuto de luta.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter