CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Meio-campo Chiquinho vai para mais uma temporada defendendo o Inter-SM

Inter-SM confirmou a contratação do ídolo alvirrubro e do futebol santa-mariense na cerimônia de posse da nova diretoria

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O que era para ser uma solenidade de posse da nova diretoria do Inter-SM, liderada pelo presidente Jauri Daros, o jantar realizado pelo clube na noite deste sábado (23/11), no Salão de Eventos Cerrito, serviu também para o Alvirrubro anunciar o retorno para a próxima temporada do maior ídolo da sua história no século XXI.

Aos 38 anos, o meio-campo Chiquinho é o quinto reforço confirmado pelo Inter-SM para compor o elenco do técnico Sananduva na Divisão de Acesso de 2020, indo assim para a sua sétima temporada na Baixada, sendo a quarta consecutiva.

Para sempre lembrado como um dos principais nomes na histórica campanha de 2007, ano do último acesso do clube para a elite, e da terceira colocação no Campeonato Gaúcho de 2008, o camisa 10 foi a grande referência técnica do Inter-SM na Divisão de Acesso de 2017, 2018 e 2019, quando ultrapassou a marca de cem jogos com a camisa alvirrubra.

Já no segundo semestre de 2019 Chiquinho atuou pelo São Borja na Copa Seu Verardi. Em seu currículo o maestro do Inter-SM ainda contabiliza passagens pelo Riograndense, em 2012 e 2014, Caxias, São Luiz, Passo Fundo, Brasil-PEL, Porto Alegre, Aimoré, Avenida, São José-POA, entre outros times.

Chiquinho se junta agora ao goleiro Ramon, ao zagueiro Léo Dias, ao volante Marcos Paulo e ao meia-atacante Matheus Cunha na lista dos atletas já acertados para 2020.

Apresentada nova diretoria alvirrubra

Eleito por aclamação no dia 15 de outubro, o presidente do Inter-SM Jauri Dores apresentou oficialmente no jantar deste sábado a nominata da diretoria executiva para o próximo ano e também mais detalhes sobre o programa Ingresso Premiado, que dará aos compradores além de assistir aos jogos o direito de concorrer a brindes no intervalo das partidas, premiações em dinheiro e a um automóvel no aniversário do Inter-SM em 2020.

Confira abaixo os nomes da nova diretoria do Inter-SM:

PRESIDENTE
Jauri Daros

1º VICE-PRESIDENTE
Vitorino Bassani

2º VICE-PRESIDENTE
Arthur de Oliveira

DIRETOR DE FUTEBOL
Cezar Eloy Saccol da Silva

DEPARTAMENTO DE FINANÇAS
Jauri Darus

DEPARTAMENTO JURÍDICO
Cristiano Urach

DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO
Arthur de Oliveira

DEPARTAMENTO SOCIAL
Odilon Mainardi

DEPARTAMENTO DE MARKETING
Marcio Caetano, Renata Medina, Tiago Assis Brasil, Finéias Silva, Ayrton Viana, Ana Paula, Gabriel de David, João Victor Martinelli e Giovani.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Renata Medina

SUPERVISOR DE FUTEBOL
Paulo Santos

s2Member®