CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Time sub-17 do Inter-SM tropeça no último jogo-treino de 2019

Time alvirrubro acabou batido por 1 a 0 para o Cruzeiro, em Santiago

(Foto: Julio Martins)

O time sub-17 do Inter-SM se despediu da temporada 2019 com revés no entardecer da última sexta-feira (22/11), em Santiago. No seu compromisso derradeiro do ano a equipe alvirrubra do técnico Paulo Santos encarou um jogo-treino contra o Cruzeiro, no Estádio Alceu Carvalho, onde o time santiaguense acabou carimbando a faixa de campeão da Copa ACF Cacequi de Futebol de Base, conquistada pelo time alvirrubro na última semana.

Equilibrado em sua grande parte, o amistoso encerrou com a vitória do Cruzeiro sobre o Inter-SM por 1 a 0, com gol marcado já no segundo tempo, onde o desgastante físico de fim de temporada já ficava evidente no clube santa-mariense.

Já os donos da casa usaram a partida como preparação para a Copa Copa Santiago de Futebol Juvenil, uma das competições de base mais tradicionais do futebol gaúcho e brasileiro marcada para o mês de janeiro.

- Foi um primeiro tempo muito bom, 0 a 0, tivemos algumas oportunidades de fazer o gol. Tivemos uma média de cinco, seis escanteios a favor e não conseguimos converter nenhum. E no segundo tempo senti que o time cansou. Viemos de competições, o Estadual e agora a Copa ACF. Exigimos bastante dos meninos nos treinamentos e agora estão cansados. - comenta o técnico Paulo Santos.

No amistoso, onde a comissão técnica do Cruzeiro aproveitou para observar os atletas do Inter-SM, o zagueiro Ruan e o lateral-esquerdo Vitor chamaram a atenção do clube santiaguense e podem reforçar a equipe na disputa da Copa Santiago por empréstimo.

s2Member®