CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Elenco sub-12 do Novo Horizonte conquista o bicampeonato da Copa Cacique

Competição foi realizada na cidade de Faxinal do Soturno neste último domingo (24/11)

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Neste último domingo (24/11), o Novo Horizonte esteve presente em mais uma edição da Copa Cacique/Troféu Eloir Borges da Costa, campeonato este disputado na categoria sub-12 no município de Faxinal do Soturno.

Pelo segundo ano seguido o time santa-mariense comandado pelo técnico Leandro Denardi conquistou o título da competição, desta vez de forma invicta com três vitórias e dois empates registrados empates.

Na grande final o Novo Horizonte venceu a o Paineira, de Cacequi, por 1 a 0, gol marcado por Arthur Araújo.

Já a equipe B do Novo Horizonte chegou até a semifinal, perdendo para o próprio Paineira por 1 a 0.

- Ficamos felizes com a conquista. A Copa Cacique este ano teve um bom nível técnico e tático, o que só coroa ainda mais esta conquista. Mas além do título ficamos felizes com a evolução dos atletas que apresentaram durante a competição. Levamos duas equipes, a equipe A que foi a campeã e a equipe B com jogadores de um ano abaixo, com idades inferiores, e já chegamos na semifinal. Seguimos trabalhando rumo as próximas competições do ano. - diz o técnico Leandro Denardi.

Ainda em seu calendário 2019 a equipe santa-mariense disputa a final do Circuito Noligafi Sub-8, no dia 8 de dezembro, e a Copa Santiago, nos dias 14 e 15 de dezembro.

s2Member®