CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

CFDEV é campeã da Liga Gaúcha de Voleibol 2019

Equipe encerra temporada com um título estadual e dois municipais.

(Foto: Divulgação/LGV)

O voleibol santa-mariense encerra a temporada 2019 em alta. Depois dos títulos da Taça SM e do Citadino de Voleibol, o Centro de Formação e Desenvolvimento de Equipes de Voleibol (CFDEV) sagrou-se campeão da Liga Gaúcha de Voleibol, realizado entre sábado e domingo, dias 23 e 24 de novembro, em Restinga Sêca.

O título da competição estadual veio com vitória sobre o AVP Gonzaga, de Pelotas, por 2 sets a 0, parciais de 25x17 e 25x22. No naipe masculino, oito equipes foram divididas em dois grupos de quatro, classificando os dois melhores de cada.

Se entre os homens o título ficou no Coração do Rio Grande, entre as mulheres não tivemos representantes. O título ficou com a UPV Vila Flores, de Veranópolis, que venceu a Nutrivital, de Ibirubá, na decisão.

Para Leandro Tolfo, atleta do CFDEV, a conquista confirma o excelente trabalho desenvolvido por atletas, comissão técnica e apoiadores:

- O ano de 2019 é muito emblemático pro CFDEV. Foi o ano que pensamos em tocar o projeto próprio. Nesse primeiro ano de existência conseguimos conquistar as três competições que disputamos. A equipe é recheada de qualidade dentro e fora de quadra. Atletas excepcionais, assim como toda a comissão técnica e apoiadores. Temos pessoas muito engajadas e comprometidas e isso nos move. Ver nossos atletas dando tudo dentro de quadra nos gratifica - avalia o membro da equipe que ainda comentou que a avaliação para 2020 já se iniciou.

- Já estamos planejando 2020. No próxima ano participaremos novamente das competições que fomos campeões este ano e traçaremos novos objetivos. Reforçar a base em busca de apoio e patrocínio para darmos melhor qualidade e condições para nossos atletas é uma das prioridades. Trazer mais talentos para nosso time - projetou Leandro.

Resultados da Final Estadual da Liga Gaúcha de Voleibol 2019:

Naipe Masculino
CFDEV (Santa Maria)
AVP Gonzaga (Pelotas)
SRV Attiva (Santa Rosa)

Naipe Feminino
UPV Vila Flores (Veranópolis)
Nutrivital (Ibirubá)
SRV Attiva (Santa Rosa)

s2Member®