Claudia Ravazi fica em quinto na etapa final do Estadual de Bocha em Cadeiras de Rodas
Paratleta da SOCEPE foi a única representante santa-mariense na etapa derradeira de 2019

(Foto: Arquivo Pessoal)
Após o primeiro balim rolar em março de 2019, chegou ao fim no último domingo (24/11) nas canchas da Serra Gaúcha o Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeiras de Rodas, competição ordenada pela Federação Gaúcha de Bocha (FGB) e que mais uma vez teve participação destacadas dos paratletas santa-marienses.
No entanto, pela sexta e última etapa da temporada, realizada na Sociedade Braço Forte, em Carlos Barbosa, apenas a bochófila Claudia Ravazi entrou em cena e manteve os bons resultados para o Coração do Rio Grande.
Integrante da Série Prata do Campeonato Gaúcho, Claudia Ravazi, terminou a etapa final na quinta colocação, no que foi a sua melhor colocação durante o ano, e em décimo quarto na classificação geral. Agora a representante da Sociedade Concórdia Caça e Pesca (SOCEPE) aguarda a confirmação dos paratletas garantidos na Supercopa, que ocorre nos dias 7 e 8 em Novo Hamburgo e reúne os destaques da temporada.
Mesmo fora da etapa, o bochófilo Flavio Corrêa, da Bocha em Cadeira de Rodas do Cruzeiro do Sul, garantiu o acesso para a Série Ouro ao terminar o ano na vice-liderança da Série Prata.
Já na Série Ouro os destaques para Santa maria foram Vanderson Oliveira e Francisco Hoffmann, respectivamente o quarto e sexto colocado da primeira divisão do Gaúcho de Bocha em Cadeiras de Rodas. Vanderson e Francisco também vestem as cores da Bocha em Cadeira de Rodas do Cruzeiro do Sul.