CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Volante Théo está de volta a Baixada

Jogador foi anunciado nesta terça-feira (26/11) como reforço para a próxima temporada

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O Inter-SM confirmou ao fim da manhã desta terça-feria (26/11) o seu sexto reforço para a temporada 2020. E é mais um velho conhecido do torcedor.

Com passagens pela Baixada em 2017 e 2018, anos em que o acesso bateu na trave para o Alvirrubro, o volante Théo Santos, de 31 anos, acertou o seu retorno ao clube para a disputa da Divisão de Acesso de 2020.

Baiano de Camaçari, Théo chegou ao clube pela primeira em janeiro de 2017 por indicação do então técnico Vinicius Munhoz, com quem havia trabalhado no Grêmio Osasco. Podendo atuar além de volante como meia e lateral-direito, o jogador foi um dos grandes destaques daquela temporada confirmando tal polivalência em campo. Atuações que o fizeram retornar ao Inter-SM no ano seguinte, em 2018, sendo mais uma vez homem de confiança de Munhoz e agora como uma das lideranças do grupo.

Neste 2019 Théo defendeu o Glória, de Vacaria, onde chegou até a semifinal da Divisão de Acesso pela terceira temporada consecutiva.

Além dos clubes já citados, o volante alvirrubro também já atuou pelo Vitória, Itabuna, Portuguesa Santista, Barretos, Matonense, Marília, União Barbarense e Grêmio Catanduvense.

Confira abaixo os seis jogadores já anunciados pelo Inter-SM:

Goleiro
Ramon

Zagueiro
Léo Santos

Volantes
Marcos Paulo
Théo

Meias
Matheus Cunha
Chiquinho

s2Member®