CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Patrick Martelli e Bernardo Da Cas superam mais um Circuito Nacional Sesc de Triathlon

Triatletas terminaram entre as primeiras posições das suas respectivas categorias

(Foto: Divulgação)

Já virou tradição a cada fim de temporada triatletas de Santa Maria rumarem ao litoral norte gaúcho para a disputa de umas das provas da modalidade mais ilustres do estado e do país: o Circuito Nacional Sesc de Triathlon. E neste final de 2019, mais precisamente no último domingo (24/11) não foi diferente. Pelo nono ano consecutivo a equipe YSTriathlon marcou presença na praia de Tramandaí, desta vez representada pelos atletas Patrick Martelli e Bernardo Da Cas.

E, o que também já virou tradição, a equipe voltou para casa com bons resultados na bagagem da prova que envolveu 900m de natação, 20Km de ciclismo e completada com 5Km de corrida.

Enquanto Bernardo Da Cas foi quarto na categoria 30/34 Anos com o tempo de 1h19min39seg, Patrick Martelli terminou na sexta colocação da categoria 35/39 Anos ao completar todo trajeto em 1h19min23seg.

Para Patrick o Circuito Nacional Sesc de Triathlon finalizou o ano de competições. Já Bernardo encara no próximo domingo (01/12) o GP Extreme Florianópolis, na capital catarinense.

s2Member®