CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Definido o campeão no futebol de campo mirim do Jesma 2019

Colégio Militar levou a melhor sobre o Instituto São José na decisão realizada no Estádio Presidente Vargas nesta quinta-feira (28/11)

(Foto: Divulgação/PMSM)

Ocorreu, nesta quinta-feira (28/11), a final do torneio de Futebol de Campo mirim da 19ª edição dos Jogos Escolares de Santa Maria (Jesma). Os competidores têm até 13 anos de idade.

A partida ocorreu no Estádio Presidente Vargas (Rua Ana Neri, no Bairro Noal). Disputaram o troféu da competição os times do Colégio Militar e Instituto São José. Saíram vencedores os atletas do Colégio Militar, com vitória de 2 a 0.

De acordo com a coordenadora do Jesma, a professora Loiva Dias, as partidas do torneio começaram por volta das 8h e se estenderam até as 15h. Cinco times de cinco escolas participaram da competição.

- Foi muito legal. Bastante gente acompanhou e os pais reforçaram a torcida. Como foram algumas horas de competição, foram feitos lanches e o pessoal confraternizou junto. - comemorou Loiva.

Os atletas dos três primeiros lugares foram premiados com medalhas. Os campeões, além das medalhas, ganharam troféu.

Entre os dias 3 e 5 da próxima semana, ocorrerão os jogos de Futebol de Campo infantil do Jesma. São competidores com idades que variam de 14 a 15 anos.

Colocação final do futebol de campo mirim:

1º lugar: Colégio Militar
2º lugar: Instituto São José
3º lugar: Colégio Marista Santa Maria

Por João Pedro Lamas/Assessoria PMSM

s2Member®