CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Prefeitura começa a trocar lâmpadas e substituir reatores no CDM

Rede elétrica do ginásio principal, do ginásio C e do ginásio D passam por manutenção

(Foto: Divulgação/PMSM)

Os reatores instalados atualmente no Centro Desportivo Municipal (CDM), que fica na Rua Appel, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, datam de 1986 e começaram a ser substituídos nesta quarta-feira (27/11) pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Além disso, as lâmpadas do ginásio principal, do ginásio C e do ginásio D também estão sendo trocadas.

De acordo com o superintendente de Esporte e Lazer, Givago Ribeiro, haverá a substituição de 20 reatores de 400 watts e quatro de 1.000 watts.

- Em maio, nós fizemos a troca de lâmpadas, mas parte delas queimou porque os reatores eram antigos. Agora, com reatores novos, as lâmpadas terão mais vida útil. - explica Givago.

No total, estão sendo instaladas cerca de 36 lâmpadas de 400 watts e 12 de 1.000 watts em refletores. No ginásio principal, falta substituir somente as lâmpadas da região leste, que ficam sobre as arquibancadas.

Parte dos recursos investidos na manutenção da rede elétrica do CDM é da Prefeitura de Santa Maria. A outra parte é uma contrapartida do Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism).

Por João Pedro Lamas/Assessoria PMSM

s2Member®