CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Zagueiro é anunciado pelo Inter-SM

Pedro Lima, que defendeu o clube nas rodadas finais da Divisão de Acesso de 2019, acertou o seu retorno ao Estádio Presidente Vargas

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O Inter-SM anunciou nesta quinta-feira (28/11) o seu terceiro reforço na atual semana semana e oitavo já acertado para 2020. E, assim como três nomes já confirmados, trata-se de mais um retorno.

Com 25 anos, o zagueiro Pedro Lima está de volta oficialmente ao Inter-SM para a disputa de mais uma Divisão de Acesso. Em 2019, vindo do Aimoré, o defensor canhoto chegou na reta final da competição no clube santa-mariense após ser indicado pelo técnico Sananduva, com quem trabalhará mais uma vez na próxima temporada.

Logo após deixar a Baixada, Pedro disputou a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho e a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Gaúcho, de Passo Fundo, e encerrou a temporada sendo campeão da terceira divisão do Campeonato Carioca com as cores do Rio São Paulo.

Carioca de Duque de Caxias, o defensor também contabiliza passagens pelo Nova Iguaçu (RJ), Santa Cruz (RJ), Angra dos Reis (RJ), Duque de Caxias (RJ), pelo Alecrim (RN),  Maranhão (MA), e São Paulo-RS.

Confira abaixo os jogadores já anunciados pelo Inter-SM:

Goleiro
Ramon

Zagueiro
Léo Santos
Leandro Mendes
Pedro Lima

Volantes
Marcos Paulo
Théo

Meias
Matheus Cunha
Chiquinho

s2Member®