CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

20º Circuito Santa Maria de Padel chega a sua Etapa Master

Valendo pontuação dobrada para o ranking, etapa decisiva do Circuito Santa Maria irá definir os campeões municipais de 2019

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Marcada por quebras de recordes e pela evolução entre número de participantes e também nível técnico, a histórica vigésima edição do Circuito Santa Maria de Padel chega ao fim entre esta sexta-feira e o domingo (29/11 a 01/12), quando o seu palco oficial, a Confraria del Padel, volta a receber os padelistas locais e visitantes desta vez para a última etapa do calendário 2019, a Etapa Master.

Um momento decisivo da temporada e que irá definir os campeões municipais de 2019 da competição que está entre as mais antigas do padel gaúcho.

- - Encerramos este 20º Circuito Santa Maria de Padel muito motivados pelo que foi o crescimento do esporte na cidade e pelo grande número de atletas participando dos torneios, mostrando um belo trabalho na formação de atletas que nos dá mais uma motivação para trabalhar em 2020. Estamos felizes que a cada etapa temos novos adeptos ao padel. - comenta o professor e referência do padel local, Nilson Braccini, proprietário da Confraria del Padel e responsável pela organização do Circuito Santa Maria.

Para a Etapa Master, que contabiliza pontuação dobrada para o ranking do Circuito Santa Maria, estão confirmadas 72 duplas entre as onze categorias ofertadas. São elas: 2ª, 3ª, 4ª, 5ª Classe e Iniciantes no Masculino, 1ª, 4ª, 5ª Classe e Iniciantes no Misto e 3ª e 4ª Classe no Feminino.

O saque inicial ocorre às 19h desta sexta-feira. Já no sábado e domingo os jogos tem início às 9h.

s2Member®