CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Arte suave santa-mariense com compromissos em Porto Alegre

Porto Alegre Open e Copa dos Campeões movimentam atletas locais neste sábado e domingo (30/11 e 01/12)

(Foto: Focados No Tatame)

Em mais uma temporada repleta de pódios por competições estaduais, nacionais e internacionais, o que só aumenta a notoriedade e força da sua escola e equipes, o jiu-jitsu santa-mariense será mais uma vez representado na capital gaúcha neste sábado e domingo (30/11 e 01/12), respectivamente no Porto Alegre International Open, da CBJJ, e na Copa dos Campeões.

Os primeiros a pisarem no tatame são os faixas pretas Gregor Leal e Léo Morosetti, da Thork JJ, e também Mel Cueto, da RMNU. Os três encaram no Parque Esportivo PUCRS o Porto Alegre International Open.

Menos de vinte quatro horas depois Gregor, Léo e Mel voltam a vestir o kimono desta vez pela Copa dos Campeões, etapa da Copa Prime que reúne somente os grandes destaques do circuito gaúcho da temporada.

Além deles também estarão presentes na Copa dos Campões, que ocorre na It's Esportes e Eventos, o faixa roxa Daniel Lopes e a faixa azul Diosana Frigo, ambos da Drill BJJ.

- É uma grande satisfação para o nós participarmos dessa etapa que é composta só por atletas que se classificaram ao longo do ano para essa Copa. Estamos muito motivados e felizes por ter conseguido essa vaga. Nós participamos apenas das últimas quatro etapas e juntos contabilizamos onze medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze. Acredito que ainda tem muito o que melhorar na nossa caminhada, mas estar entre os melhores nos motiva ainda mais a continuar nosso trabalho. - comenta o faixa roxa Daniel Lopes.

s2Member®