CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Final de semana para definir os últimos dois classificados para a fase eliminatória da Copa Santa Maria de Futebol 7

Planeta Bola recebe neste sábado e domingo (30/11 e 01/12) as partidas derradeiras da fase de grupos da competição municipal

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A fase de grupos da quarta edição da Copa Santa Maria de Futebol 7 irá chegar ao fim neste sábado e domingo (30/11 e 01/12), quando retorna ao Planeta Bola para as disputas da quinta e sexta rodada da competição municipal promovida pela Liga Santamariense de Futebol 7 e pela Paniz Eventos Esportivos.

Das oito vagas nas quartas de final, seis delas já foram preenchidas, restando apenas a definição dos últimos dois classificados para a fase eliminatória.

Pelo Grupo A Azar e Barbearia Tavares, ambos com 6 pontos e já garantidos nas quartas, se enfrentam valendo o primeiro lugar da chave às 14h, enquanto às 17h Leon e River Plate medem forças apenas para cumprir tabela.

Situação semelhante a encontrada no Grupo B. Com 6 pontos cada, The Blacks e Villareal disputam o topo da chave às 16h e os já eliminados Boca FS e XV de Rochemback duelam às 18h.

As vagas em abertas ficam mesmo entre o Grupo C e D. No sábado, às 15h, pelo Grupo D, o terceiro colocado Azzurra, com 1 ponto, encara o lanterna Leicester precisando vencer para seguir com chances de classificação e mesmo assim ainda terá que torcer por tropeço do vice-colocado Largados diante do líder Soares às 17h de domingo. O já classificado Soares soma 6 pontos e o Largados 4.

No Grupo C, com jogos no domingo, quem entra tranquilo na rodada e com vaga nas quartas assegurada é o Barcelona, com 6 pontos, que enfrenta o lanterna e já eliminado Arsenal às 14h. As emoções ficam mesmo pelo confronto às 15h entre Mal Criados e Resenha valendo vaga na fase seguinte.

A entrada para acompanhar o confronto no Planeta Bola é franca.

s2Member®