CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter-SM anuncia atacante Pablo e chega a nove nomes para 2020

Jogador que passou pela Baixada em 2018, sendo um dos grandes destaques da temporada, está de volta ao Inter-SM

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A semana foi mesmo movimentada para o departamento de futebol do Inter-SM, que segue se reforçando para a temporada 2020, em especial para a Divisão de Acesso.

Nesta sexta-feira (29/11), o clube anunciou mais um jogador para o setor ofensivo e conhecido do torcedor alvirrubro: o atacante Pablo, com passagem marcante pela Baixada em 2018.

Paulista de 29 anos, Pablo foi um dos destaques da Divisão de Acesso de 2018 atuando pela extrema esquerda do time comandado pelo então técnico Vinicius Munhoz e que chegou até a semifinal da Divisão de Acesso, quando mais uma vez o retorno à elite estadual bateu na trave. Tendo como principais características o drible e a infiltração na área, o atacante balançou as redes três vezes na competição e permaneceu para a disputa da Copa Wianey Carlet.

Tais atuações pelo Inter-SM chamaram a atenção de outros clubes do mercado gaúcho. No primeiro semestre de 2019 Pablo defendeu o Glória, de Vacaria, e mais uma vez chegou até a semifinal da Divisão de Acesso. Já no segundo semestre o atacante passou pelo Barra, de Balneário Camboriú, onde disputou a Divisão Especial do Campeonato Catarinense, e por último pelo Pelotas, ajudando a equipe a garantir o título da Copa Seu Verardi.

O El Mago, apelido recebido pela torcida do Inter-SM, ainda passou anteriormente pelos paulistas XV de Jaú, Matonense, Inter de Limeira, Catanduvense e Comercial.

Confira abaixo os jogadores já anunciados pelo Inter-SM:

Goleiro
Ramon

Zagueiro
Léo Santos
Leandro Mendes
Pedro Lima

Volantes
Marcos Paulo
Théo

Meias
Matheus Cunha
Chiquinho

Atacante
Pablo

s2Member®