CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Fase de grupos da Copa Santa Maria de Futebol 7 chega ao fim

Confrontos pelas quartas de final da competição já foram definidos

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Agora tudo é decisão na Copa Santa Maria de Futebol 7. Entre o último sábado e domingo (30/11 e 01/12) o Planeta Bola recebeu as partidas finais da fase de grupos válidas pela quinta e sexta rodada. Como boa parte dos classificados já estava definida, os confrontos confirmaram os últimos dois clubes que carimbaram a passagem para as quartas de final da competição municipal.

No Grupo A, no duelo valendo a liderança da chave, o Azar venceu a Barbearia Tavares por 4 a 1 e confirmou o primeiro lugar. Já Leon e River Plate se despediram da competição com empate em 3 a 3.

Pelo Grupo B a primeira colocação ficou com o The Blacks, que superou o também classificado Villareal por 4 a 0.

No Grupo C, quem se junta ao já classificado Barcelona que bateu na rodada o Arsenal por 4 a 2, é o Resenha, que venceu o duelo direto contra o Mal Criados por 3 a 2.

Já no Grupo D a última vaga na fase eliminatória ficou com o Azurra graças a goleada de 11 a 2 sobre o Leicester. O primeiro lugar acabou com o Soares que venceu o Largados por 4 a 2.

Vale destacar que os líderes de cada chave, Azar, The Blacks, Barcelona e Soares, terminaram a fase classificatória com 100% de aproveitamento, ou seja, vitória nas três vezes que entraram em campo.

As quartas de final da Copa Santa Maria de Futebol 7 ocorrem no domingo (7 e 8/12), no Planeta Bola, a partir das 18h30min. Veja abaixo os confrontos:

Azar x Resenha
The Blacks x Azurra
Barcelona x Barbearia Tavares
Soares x Villarreal

s2Member®