CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Fora de casa, União empata jogo de ida da final do Estadual Sub-15

Plantel sub-15 áureo-cerúleo saiu atrás no placar, mas buscou a igualdade contra a ATLF

(Foto: Felipe Tubino/EsporteSUL)

Começou com igualdade a decisão do Campeonato Estadual de Futsal Sub-15. Em partida válida pelo jogo de ida da final da competição com o selo da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), realizada na noite do último sábado (30/11), em Gramado, o União Independente saiu atrás do placar, mas buscou o empate em 4 a 4 diante da Associação Toque de Letra de Futsal (ATLF).

- Realizamos um bom jogo. Mesmo saindo atrás no placar o time como sempre mostrou a mesma garra e determinação. O empate não permitiu que o adversário viesse com vantagem. Em casa contaremos com o calor da nossa torcida, será uma grande final. - avaliou o técnico Gilson Caurio.

Marcaram para o União no empate em 4 a 4 os atletas Otávio, duas vezes, Eduardo Abreu e Tariq.

O duelo decisivo para ver quem ficará com o título do Estadual Sub-15, em Santa Maria, o time sub-15 áureo-cerúleo precisa de uma vitória por qualquer placar no tempo normal para ser campeão. O mesmo vale para a equipe da serra gaúcha. Já em em caso de novo empate, o jogo irá à prorrogação com possibilidade de pênaltis se persistir a igualdade no tempo extra.

A partida de volta da final irá ocorrer dia 14 ou dia 15 de dezembro. A FGFS ainda irá confirmar a data nos próximos dias.

s2Member®