CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Título do interior e vaga em mais uma final para o Novo Horizonte

Equipe sub-14 garantiu o título do interior do Estadual Noligafi e sub-11 avançou para a decisão da sua categoria

(Foto: Divulgação)

O final de semana foi de grandes resultados para a Sociedade Esportiva Novo Horizonte, que viu uma de suas categorias avançar para mais uma final e outra soltar o grito de campeão e colocar mais uma taça no armário laranja e negro.

No sábado (30/11), o time sub-11 santa-mariense, do técnico Leandro Denardi, garantiu a classificação para a final da taça do interior do Campeonato Estadual Noligafi 2019 com a vitória na semifinal sobre o Vila Nova, e Passo Fundo, por 4 a 1. Arhtur, com um hat-trick, e Raphael balançaram as redes para o Novo Horizonte, que irá encarar na final da categoria o Juventus, de Teutônia. Como o adversário tem melhor a campanha, a decisão em jogo único será no município localizado no o Vale do Taquari.

Já no domingo (01/12) quem entrou em campo foi o time sub-14 do Novo Horizonte, que sagrou-se campeão gaúcho do interior do Estadual Noligafi. Em jogo realizado em Santa Maria, no CT do Novo Horizonte, a equipe do técnico Rodrigo Moreira superou na final justamente o Juventus por 3 a 0, com gols de Tainã e Maiky, duas vezes.

s2Member®