CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Corintianos são vice-campeões do Campeonato Sul-Brasileiro com a Seleção Gaúcha de Basquete

Três atletas e um treinador do Corintians/Asiba foram convocados para as categorias sub-13 e sub-17 da Seleção Gaúcha

(Foto: Divulgação)

Vice-campeão gaúcho de 2019 nas categorias sub-14 e sub-17 e quarto colocado no sub-15, o Corintians/Asiba viu quatro dos seus representantes subirem novamente ao pódio neste último final de semana, desta vez à serviço da Seleção Gaúcha de Basquete pelo Campeonato Sul-Brasileiro, realizado entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro na cidade catarinense de Brusque.

Na categoria sub-13 o time corintiano cedeu ao selecionado estadual o pivô Artur Jobim e também o técnico Leandro Leal, que enceraram o torneio nacional com a medalha de prata no peito.

Mesma colocação da Seleção Gaúcha Sub-17, na qual integraram os santa-marienses Sergio Montipo, armador , e Samuel Felker, ala. Já a Seleção Gaúcha Sub-15, que desta vez não teve nenhum atleta alviverde no elenco, foi campeã do Sul-Brasileiro.

- Foi um campeonato bem disputado, com equipes bem parelhas e o Rio Grande do Sul mostrou sua força, com dois vices e um campeão. - comenta o técnico santa-mariense Leandro Leal.

Além do Rio Grande do Sul, participaram do Campeonato Sul-Brasileiro 2019 os selecionados de Santa Cataria, Paraná e Espírito Santo.

s2Member®