Inter é derrotado pelo São Paulo no Morumbi

Com o resultado em São Paulo o time gaúcho deu adeus à possibilidade de terminar o Campeonato Brasileiro no G-6

(Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O Inter enfrentou o São Paulo nesta quarta-feira (04/12), no Morumbi, em partida da 37ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 21h30, o confronto foi encerrado com vitória de 2 a 1 para os mandantes, gols de Antony e Vitor Bueno para os paulistas, e Guilherme Parede para o Clube do Povo. Com o resultado, o Colorado segue com 54 pontos na tabela, ocupando a oitava colocação.

Após um início de partida bastante estudado, o São Paulo abriu o placar aos 15 com Antony. Já na volta dos vestiários, os mandantes foram cirúrgicos em apliar o escore com Vitor Bueno logo aos três, gol que acabou sendo o da vitória, já que o Inter descontou com Parede, aos 24, e, apesar da pressão até o apito final, que passou por arremate de Sobis e até mesmo cabeceio de Lomba, não voltou a balançar as redes do Morumbi.

O duelo contra os paulistas foi o último disputado pelo Inter fora de casa nesta temporada. Agora, o Clube do Povo recebe, às 16h do próximo domingo (08/12), o Atlético Mineiro, em partida da 38ª rodada do Brasileirão.

Ficha técnica:

São Paulo (2): Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes (Toró) e Daniel Alves; Antony, Pablo (Luan) e Vitor Bueno (Liziero). Técnico: Fernando Diniz.

Internacional (1): Marcelo Lomba, Heitor (Sobis), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato (D'Alessandro); Guilherme Parede, Paolo Guerrero e Neilton (Nico López). Técnico: Zé Ricardo.

Gols: Antony, aos 15 minutos do primeiro tempo, e Vitor Bueno, aos três minutos do segundo tempo (S). Guilherme Parede, aos 24 minutos do segundo tempo (I).

Cartões amarelos: Tchê Tchê e Vitor Bueno (S). Rodrigo Lindoso, Uendel e Víctor Cuesta (I).

Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Éder Alexandre. VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira. Quarteto de Santa Catarina.

Local: Morumbi-SP

Assessoria do Inter

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter