ABBB/ATA/MoveOn finaliza ano com seletiva de atletas

Quinze atletas participaram das avaliações promovidas pela equipe na noite desta quarta-feira (04/12)

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O saque inicial para a temporada 2020 já foi dado pela AABB/ATA/MoveOn. Na noite desta quarta-feira (04/12), na sua última atividade oficial de 2019, ano em que debutou em grande estilo nas quadras locais e estaduais, o time santa-mariense promoveu na quadra central da AABB uma seletiva para novas atletas a fim de reforçar o seu elenco.

Primeiro as candidatas presentes foram recebidas pelo técnico Lorenzo Laporta em um dos salões sociais do clube para uma breve apresentação da AABB/ATA/MoveOn junto com suas premissas, objetivos e metodologia de trabalho.

Logo a seguir teve início as avaliações em quadra, em sua maioria lideradas pelo auxiliar técnico Leonardo Gasparini, mas atentamente observadas pelo técnico Laporta, que fazia registros a beira de quadra e quando preciso interrompia as atividades para passar orientações.

No total participaram do monitoramento quinze atletas. Já as aprovadas serão divulgadas na próxima segunda-feira (09/12) no site EsporteSUL e nos canais oficiais da equipe.

- Foi muito acima do esperado. Foram dezessete inscritas, quinze presentes e um nível técnico bem mais elevado do que eu esperava. As que vão entrar na equipe conseguirão acompanhar a mesma, o que é bem interessante. A conversa que tivemos também foi muito importante para situar o que é nosso projeto e onde queremos chegar. - comentou o técnico Lorenzo Laporta.

Confira abaixo algumas imagens da seletiva da AABB/ATA/MoveON:

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter