Time feminino de flag do Soldiers tem cinco atletas nomeadas para a seleção da Copa RS 2019

Soldadas dominaram o selecionado gaúcho mais uma vez

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Se já virou mais do que tradição a equipe feminina de flag do Santa Maria Soldiers empilhar troféus, o mesmo vale dizer para a assiduidade de suas atletas entre as seleções das competições chanceladas pela Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA).

Após a conquista do tricampeonato invicto da Copa RS, o que foi o seu quinto título consecutivo dentro do estado, a equipe santa-mariense teve cinco jogadoras escolhidas para a seleção da competição, dominando mais uma vez a premiação das grandes destaques do flag gaúcho.

No time de ataque ideal para a FGFA da terceira edição da Copa RS estão a Quarterback Eduarda Santi, a Duda, a Wide Receiver Cleusa Zanchin, e a Center Raphaela Ponsi. Já no selecionado defensivo fazem parte a Linebacker Elissandra Costa e a Cornerback Lucimara Dalla Porta.

Vale destacar que Cleusa e Lucimara já figuraram nas seleções das edições de 2018 e 2019 tanto do Campeonato Gaúcho como da Copa RS. Já Duda aparece na lista das melhores da Copa RS 2018 e do Campeonato Gaúcho 2019, enquanto Elissandra também entrou pra seleção do Campeonato Gaúcho 2019.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter