Em Teutônia, Novo Horizonte encara etapa final do Circuito Noligafi Sub-9

Equipe santa-mariense disputará os módulos Elite e Desenvolvimento

(Foto: Divulgação)

Uma semana após levantar o caneco de campeão do interior no Estadual Noligafi Sub-14, o Novo Horizonte vai em busca de mais um título a nível estadual.

Será a vez da sub-9 (nascidos 2010), comandados pelo técnico Fábio Belous, medirem forças com várias potências do estado do Rio Grande do Sul no Circuito Noligafi Sub-9. Os jogos são realizados no município de Teutônia.

Em 2018 a equipe santa-mariense foi campeã do módulo Elite, vencendo no quadrangular final os mesmos Juventude e Novo Hamburgo e ainda o Vila Nova, de Passo Fundo.

O campeonato é disputado nos módulos Elite e Desenvolvimento, nas categorias Ouro e Prata. No módulo Elite o Novo Horizonte encontra-se na categoria Prata e está no grupo com o Novo Hamburgo, Ipiranga, de Sarandi, e Juventude, de Caxias do Sul A estreia está marcada para às 11h.

Já no módulo Desenvolvimento a equipe laranja e negra está na categoria Ouro e vai encarar o Novo Hamburgo, GBM, de Ijuí e a Juventus, de Teutônia. A partida de estreia está marcada para às 8h30min.

Vale lembra que a equipe sub-9 do Novo Horizonte é atual bicampeã do Campeonato Citadino de Futsal e vice-campeã do Campeonato Estadual.

Por Jose Jaci/Assessoria Novo Horizonte

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter