Ferroviária realiza mais uma edição do Gre-Nal beneficente

Partida solidária com figuras conhecidas do futsal local ocorre no CDM

(Foto: Arquivo Pessoal)

Pelo sétimo ano consecutivo a rivalidade Grêmio e Inter irá se unir com a solidariedade para mais um gesto de amor ao próximo tão importante quanto a conquista de qualquer título.

Promovido pela AA Ferroviária, equipe amadora local, ocorre nesta sexta-feira (06/12), no Centro Desportivo Municipal (CDM), a sétima edição do Gre-Nal do Ferrinho que reunirá figuras conhecidas do futsal local e da região central para arrecadar alimentos e brinquedos para a tradicional festa de Natal promovida pelo time rubro-negro para crianças carentes da Vila Oliveira, São João e KM2.

A novidade para esta edição do evento beneficente fica por conta do Gre-Nal feminino que será disputado entre as atletas do Malaga Futsal Feminino logo após a partida principal.

Entre os nomes confirmados no Gre-Nal do Ferrinho estão Bruno, Fernandinho e Felipinho, do União Independente,  Vermelho, Bernardo, Bernardo e Lincon, da UFSM, Pedro "Fom", do The Blacks, e boa parte do time anfitrião da Ferroviária, como Emanuel, Japinha e Escobar. Já os técnicos serão Bruno Sachet, do Valencia, pelo lado tricolor, e Lizandro Mathias, do Boca FS, pelo lado colorado.

A bola rola a partir das 20h do Ginásio D do CDM.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter