Lutador santa-mariense disputa título mundial de MMA na África do Sul

Daniel “Gaúcho” irá disputar contra o sul-africano Chad Hanekom o título inaugural da categoria peso médio do Brave Combat Federation

(Foto: Divulgação)

Dos ringues de Santa Maria aos octógonos do Brasil. E agora dos octógonos do Brasil ao cage na África do Sul. É assim, do outro lado do Oceano Atlântico, no extremo sul do continente africano, que o santa-mariense Daniel Pereira "Gaúcho" irá escrever mais um capítulo da sua história.

Principal nome já nascido no Coração do Rio Grande no MMA, o Mixed Martial Arts, ou simplesmente artes marciais mistas, o lutador que hoje integra a equipe de competidores da paranaense CM System irá encarar o maior desafio da carreira neste sábado (07/12).

Pela edição de número 31 do Brave Combat Federation, evento fundado pelo Xeique Khalid bin Hamad Al Khalifa, Príncipe do Bahrein, apontado como o maior da modalidade do Oriente Médio e um dos que mais crescem no mundo atualmente, o santa-mariense irá disputar o cinturão e título mundial inaugural da organização contra o sul-africano Chad Hanekom pela divisão dos pesos-médios.

- A expectativa sempre é o nocaute. Mas estou preparado em todas as áreas. Dessa vez me dediquei mais, saí até do emprego para me dedicar mais para esta luta. Então acredito que vou me sair melhor e levar o cinturão pro Brasil.

A oportunidade de lutar no Breve 31, no que será a sua primeira luta internacional, surgiu após Daniel "Gaúcho"
garantir a vitória por nocaute na edição de número 25, realizada em Belo Horizonte, Minas Gerais. No cartel do santa-mariense estão oito vitórias e duas derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter